12/05/2020 às 21:06 blog

Conheça os Profissionais do Projeto Digo Sim

244
2min de leitura

JÁ PENSOU EM TER UM CASAMENTO INTIMISTA E PERSONALIZADO , AQUI NO PROJETO DIGO SIM VOCÊ TERA SEU CASAMENTO COM PROFISSIONAIS DE ALTA QUALIDADE, CONFIRAM QUEM SÃO ELES.

No projeto Digo Sim, a assessoria ficará por conta da Evellyn Zambon ela estará presente cuidando de cada detalhe do seu sonho, para que você viva cada segundo do seu dia INTENSAMENTE.

O bolo de casamento está repleto de tradição e significado , representando a felicidade e boa sorte para o casal. Escolha qual melhor representa vocês.

O bolo ficará aos cuidados da  Sara Henrique que com muito amor irá fazer um belíssimo trabalho.

Com um toque de sofisticação e temperos finos o Buffet do Chef elaborou um cardápio especial para vocês.

Que casal não tem uma trilha sonora do primeiro beijo? Do pedido de casamento? Você ja pensou em escutá-la no memento do tão sonhado Sim?! Isso será possível no nosso projeto, traduzido pela belíssima voz da Tata Miele.

O cabelo e a maquiagem da noiva, transmite toda a sua identidade, transbordando de alegria e amor, e ficará aos cuidados da Aline Vivenda.

O caminho percorrido até o amor, será trilhado com a beleza das flores. Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço o começo de uma nova família. E essa linda decoração ficará aos cuidados do decorador Eder Filitto.

Eternizando momentos únicos, para que você possa reviver essa emoção. A filmagem do seu casamento será registrado pelas lentes do Cassio de Barros.

Acreditamos que a fotografia precisa mostrar quem realmente são as pessoas e retratar o que elas sentem. Assim como nós as fotografias precisa ter coração e alma , tornando-as verdadeiras até mesmo para quem não esteve presente e será registrado pelas lentes da Marquiseli Fotografia .

Aquela luz que amamos ... e cabe sempre a nós viver um grande amor. E a iluminação ficará aos cuidados da Infocus som e iluminação .

12 Mai 2020

Conheça os Profissionais do Projeto Digo Sim

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

12 de Mai de 2020

PROJETO DIGO SIM

12 de Mai de 2020

CONHEÇA NOSSO PROJETO

Olá que bom ter você por aqui , vamos conversar?
Logo do Whatsapp